quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Eu nunca fui muito tecnológica, se é que esta, é a expressão correta.
Confesso que uso de redes sociais em minha vida é recente, na verdade começou mais efetivamente no ano passado, quando saí em viagem de férias e para manter contato com alguns amigos e por pura insistência destes criei um perfil no facebook.
Tamanha foi a minha surpresa ao perceber que depois da viagem, o acesso à tal ferramenta não apenas se tornou frequente, como também descobri páginas geniais que passei à acompanhar e por consequência em alguns dias fazer um número maior de publicações.
Como gosto muito de ler e adoro conteúdos sobre viagens, vinhos, livros, filmes, história, gastronomia e sobretudo da vida; resolvi ver de perto essa coisa dos blogs. Pois acabo gerando uma quantidade significativa de informações e admito, algumas vezes fico louca para as compartilhar e só não o faço por que fico policiando-me.
Acredito que informação é algo genial, mas deve ser algo de seu interesse e  você é quem deve buscar.
Então apesar de ainda não entender muito de blogs creio ser uma ferramenta genial, digo isso baseada na minha experiência, pois toda vez que penso em uma viagem ou em algo que me interessa saber mais, começo buscando um blog sobre o assunto.
Eis aqui meu começo, vamos ver como vai evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário